quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É ele

é ele e é por ele que acordo a cada manhã com um sorriso .
é ele que me dá forças para viver .
é ele que me ajuda a construir a minha vida . 
ele quem merece o meu amor .
ele é quem na hora da dor me socorre .
ele tá sempre perto de mim , me mimando me fazendo sorrir , sempre querendo meu bem .
é a gente também briga como pessoas normais , mais nas nossas brigas ele sempre tem a razão .


Não sei como , mais acho que ele tem a formula mágica para me fazer bem . 
agradeço muito a Deus por ter ele na minha vida , acho que sem ele seria apenas uma menina comum 
daquelas que não tem objetivos e nem se importa com a vida , graças a ele deixei disso a tempo , e me toquei que devemos dar valor as pessoas que nos amam como ele me ama .




"Dê o seu amor , para quem faça valer a pena . Para quem te quer e quem merece . Não para alguém que só te faz chorar , para essas pessoas não devemos dar nada pois elas não são dignas do seu olhar mais triste "

Nenhum comentário:

Postar um comentário