terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudades repentinas





Sabe aqueles dias que te bate uma saudade , uma quase nostalgia, onde você se dá conta de que perdeu amigos  com ou sem motivos , e te bate uma saudade daquele tempo onde todo mundo era feliz :) 

é pena que dias assim não tem volta mas por um lado é bom , você ver que tudo aquilo aconteceu que foi verdade e você concretizou aquilo tornando mais sólido e forte .. 
O ruim das amizades é que ninguém sabe seu rumo como vai ser o futuro .Se nos encontraremos de novo , ou se tudo o que vivemos vai ficar só na memória e não terá mais chances de acontecer , nada é definitivo e certo e está incerteza é o que nos angustia , pois mesmo sem querer acontece coisas que nos magoam profundamente acabando nos afastando das pessoas que mais amamos .
E o que fazer quando isso acontece ? 
Ir lá e pedir desculpas seria o mais sensato , mais as vezes o orgulho é maior que a sensatez e fala mais alto e perdemos essa amizade pro resto da vida .
E quando o caso não for esse , e se "essas amizades " não estiver mais conosco ?
A perca da vida de um grande amigo machuca muito , muito mesmo , é como se metade da nossa vida tivesse sido destruída de uma hora pra outra e não iremos mais ter aquela mãozinha pra nos socorrer e ajudar a construir a metade perdida , mais se você olhar bem e ver tudo aquilo que aquela pessoa fez por você como ela te ajudou e o quanto você ajudou-a quando ela precisava de você e você estava lá , tenha certeza ela se foi , mais foi como a pessoa mais feliz da vida pois quando precisou de alguém , ela teve alguém e esse alguém foi você .. 
E se isso não aconteceu , a hora de lamentar já passou não tem mais como . o único jeito de corrigir é mantendo a cabeça erguida e a fé em Deus , e tentando sempre fazer as coisas do jeito certo pra que não se arrependa novamente , eu sei que é fácil falar faça o certo . o difícil é fazer o certo , mais quando queremos com vontade alcançamos isso é o que tenho pra passar pra vocês hoje 


"Valorize a vida e quem a ajuda a construir ela , enquanto ela existe e tenha pessoas para ajudar a melhorar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário