sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- futuro '-'

Pretendo me formar e ser alguém na vida e ser o maior orgulho dos meus pais *-* quero sair de casa ,espero comprar uma casa pra mim, um carro , ganhar meu dinheiro e comprar as roupas que eu quiser não me importando com o preço ()  . ser independente. e quem sabe até fazer uma tatuagem ou por um piercing no nariz ter uma vidinha só minha  , quem sabe até encontrar um grande amor viajar com ele , vou para as festas e beber todas voltar só de manhã , curtir muito com as amigas fazer todas as minhas vontades , você pode até pensar que estou sonhando demais fazendo planos fora da realidade sei que é muitos planos e sei que vou ter a oportunidade de tentar e conseguir a vida que eu quero e se eu não conseguir pelo menos vou ter tentado . mais tenho a certeza de que vou ser muito feliz nessa vida pois Deus não pôs ninguém nesse mundo para ser infeliz , há pessoas que são ,por escolhas próprias e a minha escolha sempre será a felicidade . e sei que vou ser tudo que sonhei um dia .. 
Afinal dizem que quem acredita sempre alcança ;] , não deixe de acreditar em você pois eu sei você é capaz .







Preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos...
Não tem perdão, não...
Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir,pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti ..  (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário