domingo, 12 de dezembro de 2010

23:15

A sua ausência em minha vida ainda machuca , a falta do teu beijo , das tua visitas na minha casa , a lembrança do teu perfume pra mim é a mais agonizantes das torturas . fechar os olhos e pensar em ti é pecado lembra de tudo que aconteceu e o quanto foi bom pra depois pensar que aquilo não volta mais que é um fenecimento do nosso para sempre é acabar com o meu sonho .
Mais com o tempo sei que vai passar e tudo vai voltar a ficar bem , e nas lembrança vou lembrar de você como alguém muito especial que consegui tocar minha alma e me fazer feliz mais a felicidade                                                     
foi passageira e logo depois veio o sofrimento , 
passando assim a gostar cada vez menos de você ou até mais :/



"ou você me engana ou não está maduro , Onde está você agora ? (8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário