quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que é o amor ?

Hoje me topei com essa questão o que realmente é o amor ?
Tentei até definir mais não saiu nada . e com isso fui ver onde eu via amor na minha vida , e vi que na minha vida, há o amor da minha mãe que sempre perdoá quando faço algo errado , que só de pensar em me perder os olhos se enchem de lágrimas só de pensar no meu mau fica preocupada,  que quando eu estou doente ela não me desampara e está ali as horas necessárias para mim melhorar e só sai de perto quando já estou bem melhor . 
achei no amor no meu pai também que ele é daquele tipo de pessoa que sempre me apoiá sempre me faz sonhar mais alto e que se eu quebrar a cara com algo ele vai tá ali bem pertinho de mim pra me entranhar em seus braços e me acariciar fazendo aquele sofrimento passageiro passar ele sempre vai me acolher independente da situação eu tenho essa segurança  quando estou com ele :]
A minha irmã né , enfim sinto o amor nela constantemente nas nossas brigas e guerras nas nossas disputas pra ver quem sempre se sai melhor no aconchego do colo dela quando estou triste , nas piadas toscas que ela sempre me conta . enfim até o jeito dela falar meu nome é diferente a gente sente que ela ama quando cita o nome . e isso pra mim é muito importante .
mais não há amor somente em familia há também com os amigos e as pessoas que me querem bem .os amigos são as pessoas fora da minha familia que eu escolhi para amar para mim fazer o que aprendi em casa para sorrir pra eles e eles saberem que aquele riso é uma demonstração de amor que cada coisa que faço por eles é sim o meu amor querendo se expressa até quando faço algo errado juro que é tentando acertar as vezes não sai do jeito que quero mais tento e como tento .
é muito fácil de sentir o amor o difícil é explicar e compreende-lo as suas fúrias e os outros sentimentos que vem dele ;]  


enfim sei que falei de mais e não expliquei muita coisa mas se fosse resumir amor resumiria assim :
"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário